Doces para Vender – Inicie um Negócio Lucrativo em Casa

Fazer Doces para Vender e casa pode ser pra você uma atividade bem lucrativa.

Doces são consumidos diariamente pelo mundo, e em ocasiões especiais, como casamentos e festas de aniversário, como Dia dos Namorados, Halloween e Natal.

Se você faz doces como hobby, ou passou anos fazendo doces para vender em uma loja, considere iniciar um negócio de fabricação de doces em casa.

1 – Pesquise a indústria de doces para avaliar tendências e crescimento. Identifique a concorrência em potencial, que pode incluir outros fabricantes de doces locais, lojas de doces tradicionais e lojas de doces online.

2 – Determine os tipos de doces que você gostaria de vender e identifique seu mercado-alvo.

Clique na Imagem para Saber Mais!!!

3 – Crie um nome para o seu negócio de fabricação de doces e entre em contato com a Câmara de Comércio local para obter informações sobre como registrar seu negócio no escritório estadual ou local. Use um nome criativo que os clientes em potencial possam identificar facilmente com doces, doces ou o tipo específico de doce que você planeja fazer.

4 – Crie um plano de negócios, que ofereça uma visão geral do seu negócio de confeitaria, como planeja financiar, comercializar e operá-lo. 

5 – Procure fornecedores locais, bem como fornecedores on-line que vendem os itens necessários para o seu doce, empacote e envie e apresente aos seus clientes. Compre suprimentos para decoração e confecção de doces, incluindo vários moldes, glacê, corante alimentício, ferramentas decoradoras, termômetro para doces, aromatizante para doces, canetas para decoração, bolsas para decoração e palitos de pirulito. Selecione embalagens, como sacos de celofane, caixas e fitas, para guardar doces para seus clientes.

6 – Configure uma área em sua casa para servir como seu escritório. Dê a si mesmo espaço suficiente para armazenar seus suprimentos e pedidos em andamento. Equipado com mesa, mesa comprida, cadeira, computador, telefone e material de escritório em geral, você pode criar um espaço de trabalho para o seu negócio de confeitaria em casa.

7 – Crie amostras de doces para vender e mostre seu talento. Contrate um fotógrafo para tirar fotos enquanto você faz os doces e as fotos dos seus produtos acabados. Você pode usar as imagens em seus sites e em seus materiais de marketing de impressão.

8 – Trabalhe com um designer gráfico para criar um logotipo, design de cartão de visita, cartões postais e folhetos para ajudá-lo a promover seus negócios em confeitaria. Contrate um web designer para criar um site para o seu negócio.

9 – Rede com proprietários de empresas locais que oferecem serviços complementares. Entre em contato com planejadores de casamentos, padarias, organizadores de festas, floristas e lojas de noivas para ver se eles permitem que você anuncie em seus sites ou dentro de suas lojas. Garanta que a clientela deles se encaixe no seu mercado-alvo.

10 – Participe de associações de empresas e redes locais para ajudar a promover seus negócios para a comunidade. Forneça aos membros amostras do doce que você faz.

Para aprender passo a passo como montar um negócio de Doces para Vender a partir do zero Clique no Link Abaixo:

Doces para Vender Aprenda Como Fazer

Add a Comment